O Sagrado Coração de Jesus nos de todas as Graças

Criar um Site Grátis Fantástico
O Sagrado Coração de Jesus nos de todas as Graças

O Sagrado Coração de Jesus nos de todas as Graça

 

O Sagrado Coração de Jesus nos concedeu todas as Graças que precisávamos

A paz do Senhor Jesus ! Um dia, em meio a tantos problemas finaceiros, eu já não tinha mais forças para rezar e implorar a Deus, o mínimo de paz.

Meu marido, como profissional liberal, perdeu mais da metade da carteira de clientes. Nós entramos numa ciranda de dívidas, que culminou na perda do meu apartamento, único “bem”(material) que possuíamos.

O Leloeiro judicial já havia feito a avaliação do imóvel e a data do leilão já estava marcada. O débito era de R$ 40.000,00 e eu não tinha nem R$ 10,00 reais.

Foi quando lembrei da Estampa do Sagrado Coração de Jesus recebida pelo site. Olhei firmemente para a Estampa e implorei por misericórdia, pois também sou devota da Divina Misericórdia.

A noite quando meu marido chegou em casa, conversamos e O Espírito Santo me iluminou, aquela noite foi uma das mais longas da minha vida. Esperei o dia clarear e fui até a casa de uma tia, onde coloquei toda a minha angústia e perguntei se ela poderia me ajudar, já que com o imóvel em dia, poderia vendê-lo e pagar o que eu devia.

No dia seguinte minha tia me ligou e falou que poderia me ajudar. Pegamos o dinheiro correndo e conseguimos pela Graça de Deus, pagar e suspender o leilão. GLÒRIA A DEUS!!! Mas havia ainda alguns problemas… Como nós iríamos viver, pagar contas, se meu marido não tinha mais receita?

O Sagrado Coração teria que me abençoar com mais algumas graças, como por exemplo que os negócios voltassem a dar o nosso sustento, que a venda do apartamento fosse rápida e que nós conseguíssemos o tão sonhado terreno para a construção de nossa casa.

Pois é meus queridos irmãos, O Sagrado Coração de Jesus concedeu-nos todas as Graças que eu e minha família tanto precisávamos. Os negócios voltaram a dar resultado positivo, consegui vender meu apartamento, onde poderei ficar até o dia 10 de maio – mês dedicado a Nossa Senhora – a quem eu tanto amo e suplico vossa santa e poderosa intercessão.

Conseguimos também, a compra do tão sonhado terreno e semana que vem, estaremos fazendo a escritura, Glória a Deus! Gostaria de deixar registrado aqui, o que realmente Jesus espera dos desesperados; “ A confiança na sua pura bondade, quanto mais a alma confia, mais Misericordioso será Jesus”.

Entreguem seus prolemas a Ele e CONFIEM. Pois o tempo de Deus não é o nosso, só Jesus sabe o exato momento de derramar as suas GRAÇAS. Amém!

Obrigada Meu Sagrado Coração De Jesus, minha mãezinha do céu, obrigada a Santo Padre Pio, a Santa Faustina e a São Miguél Arcanjo.

Leiam: Rom. 8,28 “… Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus”