MIRJANA:”O PRIMEIRO SEGREDO SACUDIRÁ O MUNDO”

 

 


Em 1936 Nossa Senhora apareceu no Norte do Brasil para avisar que três grandes castigos cairão sobre o Brasil. Ela disse: O sangue inundará o Brasil por causa do comunismo, e haverá uma guerra civil caso não haja conversão, jejum, penitência e oração. DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT, e vamos pedir para nossa Mãe Celestial que afaste de nós os castigos. Leia a matéria completa aqui - CLIQUE AQUI!!! DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT - Faça como o Padre José Augusto da Canção Nova que denunciou o PT e não se acovardou - assista aqui o que ele disse - CLIQUE AQUI!!! - DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT

MIRJANA:”O PRIMEIRO SEGREDO SACUDIRÁ O MUNDO”

MIRJANA:”O PRIMEIRO SEGREDO SACUDIRÁ O MUNDO”



Em sua única entrevista onde fala de detalhes dos segredos concedida em 1985 ao frei Petar Ljubicic, Mirjana deixou alguns detalhes sobre o primeiro segredo de Nossa Senhora em Medjugorje:

O primeiro segredo “não será uma coisa agradável”. Será “algo que as pessoas vão ouvir por um longo tempo”.

“O primeiro segredo causará uma auto reflexão” e, portanto, não precisará de muitas explicações.

O povo de Medjugorje “saberá imediatamente que está em conexão com os segredos”. (Esta informação também coincide com o que Vicka afirmou no livro MIL ENCONTROS COM A VIRGEM onde disse que o primeiro segredo estará ligado com a paróquia de Medjugorje).

“Será algo que todos em qualquer lugar onde estiverem saberão disto”

O povo de Medjugorje “saberá imediatamente que está em conexão com os segredos”.

Durante a aparição de 25 de outubro de 1985 Mirjana viu o primeiro segredo como se fossem imagens projetadas em slides:

“Me chocou mais do que qualquer outra coisa. Isto foi, naturalmente, devido a ver o primeiro segredo. Se as pessoas vissem o primeiro segredo, como foi mostrado para mim ontem, todos certamente ficariam chocados o suficiente para olhar para si mesmos e tudo ao seu redor de uma maneira completamente nova. Agora conheço coisas que não são particularmente agradáveis. Acredito que se todos soubessem as mesmas coisas, cada uma dessas pessoas ficaria chocada e olharia para o nosso mundo de uma forma completamente diferente ”, disse Mirjana a P. Petar Ljubicic no dia seguinte à visão do primeiro segredo.

“Vai durar por um tempo. Será visível, porque é necessário sacudir o mundo um pouco. Isso fará com que o mundo pare e pense. “

Então, como hoje, preparação significa conversão: “A Santa Virgem me disse que é necessário orar muito até que o primeiro segredo seja revelado. Mas, além disso, é necessário fazer sacrifícios tanto quanto possível, ajudar os outros tanto quanto estiver dentro de nossas habilidades e jejuar, especialmente agora antes do primeiro segredo. Ele disse que somos obrigados a nos preparar ”.

“Ela não apenas pede, mas pede a todos que se convertam, rezem e jejuem. [Aqueles que não acreditam] Eles não têm ideia do que os espera deles, e é por isso que, como a mãe deles, ela está profundamente aflita por eles ”, disse Mirjana, referindo-se às pessoas que não acreditam, e assim Viva suas vidas sem Deus.

“Não basta simplesmente rezar. Não é suficiente simplesmente dizer algumas orações para que possamos dizer que alguém orou e cumpriu seu dever. O que ELA quer de nós é orar do fundo da alma, é o diálogo com DEUS. Esta é a sua mensagem ”, disse Mirjana ao padre. Petar Ljubicic.