AS AFLIÇÕES E O LIVRAMENTO QUE VEM DE DEUS

Criar uma Loja Virtual Grátis
AS AFLIÇÕES E O LIVRAMENTO QUE VEM DE DEUS

AS AFLIÇÕES E O LIVRAMENTO QUE VEM DE DEUS

 


Quando o rei Davi escreveu o salmo 34 estava passando por momentos de aflição, momentos difíceis. Veja o que ele relatou no verso 19:

"Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra."

Sabe, Davi tinha as suas lutas, seus problemas, suas 'dores' de cabeça, mas ele tinha também uma certeza; de que poderia passar pelas mais difíceis batalhas na vida, e por ser justo, Deus o livraria de todas.

Quando ele clamava sabia que o Senhor o ouviria, e protegeria de todo o mal.

"Clamou este aflito, e o Senhor o ouviu e o livrou de todas as suas tribulações. O anjo do senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra." Sl 34. 6-7.

Ninguém, ninguém mesmo está livre das tribulações da vida, todos passamos e passaremos por momentos assim. A Palavra é muito clara quando relata que o justo terá muitas aflições, mas por que estou falando sobre isso. Por que podemos encontrar sem muita dificuldade 'crentes' pessoas que passaram a frequentar uma igreja com o objetivo de alcançar aquela vida que é um "mar de rosas" ou por que queria "sombra e água fresca" pro resto dos seus dias aqui nesse mundo. E isso eles não irão encontrar se querem servir a Deus. Vamos falar melhor a respeito.

Eu estaria mentindo se dissesse pra você que buscando a Deus ficaria livre de todos os seus problemas, de todas as suas 'dores' de cabeça. Buscando a Deus você pode sim, ficar livre das consequências que o problema que se levantou contra ti causaria.

Meu caro(a) satanás 'atira' pra todo lado e quem conseguir acertar é lucro pra ele, por isso tribulações, aflições poderão vir sobre ti de todas as direções, nós vivemos num mundo que jás do maligno, existem pessoas que fazem de tudo para prejudicar o próximo em seu benefício, o homem se importa cada vez menos com os valores morais, não se faz mais pelo que é certo, mas pelo que dá certo. É impossível viver neste mundo sem ter de enfrentar e passar por aflições.

Mas quem busca Deus de todo coração e anda segundo a sua vontade, segundo os preceitos bíblicos, pode acalmar o coração, pois o SENHOR a quem tu serve te livrará de todas elas.

Mantenha-se sempre firme na rocha, não permita que nada te abale, não murmure, mas confia em Deus. Faça o que Davi fazia: " Bendirei o Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios." Sl 34. 1.

"Muitas são as aflições do justo , mas o SENHOR de todas o livra".

No amor de Cristo.