A GRAVE QUEIMADURA DE VICKA E SUA ALEGRIA

 

 


Em 1936 Nossa Senhora apareceu no Norte do Brasil para avisar que três grandes castigos cairão sobre o Brasil. Ela disse: O sangue inundará o Brasil por causa do comunismo, e haverá uma guerra civil caso não haja conversão, jejum, penitência e oração. DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT, e vamos pedir para nossa Mãe Celestial que afaste de nós os castigos. Leia a matéria completa aqui - CLIQUE AQUI!!! DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT - Faça como o Padre José Augusto da Canção Nova que denunciou o PT e não se acovardou - assista aqui o que ele disse - CLIQUE AQUI!!! - DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT

A GRAVE QUEIMADURA DE VICKA E SUA ALEGRIA

A Grave queimadura de Vicka e sua alegria entre os sofrimentos



Esta história foi registrada por irmã Elvira e seus rapazes da comunidade Cenacolo e gravada por amigos de Ancona [Itália]. Para quem não sabe, a irmã Elvira é a fundadora da comunidade Cenácolo para a recuperação de tóxico-dependentes e que tem casa em Medjugorje e que Vicka a tem como uma grande amiga.

Era 26 de abril, uma terça-feira [em 1988] Na cozinha da casa de Vicka, a mãe de Vicka tinha deixado dentro do forno uma panela de óleo; a irmã de Vicka, sem saber nada, acendeu o forno que pouco depois saia muita fumaça. Cerca de 13:00 a mãe de Vicka retorna, abre o forno, pega água e lança no forno que pega fogo. As chamas invadem a casa  queimando as cortinas. Vicka, que falava com os peregrinos na escada, corre para casa e vendo os sobrinhos na fumaça, entra no meio das chamas e os tira de lá.

Vicka queimou todo o rosto e uma mão e sua mãe se queimou um pouco menos. Enquanto eu as levava para o hospital em Mostar, Vicka cantava: “Maria…,Maria…” e a sua mãe falava: “Está maluca ! Como pode cantar ?”. Também os médicos em Mostar, os quais não sabiam o que fazer quando viram Vicka queimada mas sorridente e cantando, comentaram: “Esta  garota é maluca!”

Quando eu velava em seu leito de dor, depois do seu retorno à casa, Vicka me dizia: “Elvira, é fácil cantar quando se está bem, mas é muito mais belo cantar quando se sofre”. Naquele dia fui tocada pela força da fé daquela garota que sofria dores atrozes. Vicka jamais se lamentou. Eu estive a seu lado por 8 dias e vi tanta alegria nela mesmo entre tantos sofrimentos… é a força que nasce do amor; verdadeiramente a morte é engolida pelo amor.

Praticamente o rosto de Vicka tornou-se negro como carvão, os olhos quase não se viam mais, mas ficavam como dois pontinhos luminosos e cheios de luz, cheio de sorriso; tinha os lábios inchados. Vicka tornou-se irreconhecível. Todavia nunca se lamentou. Nunca ! Estava contente de poder oferecer a Deus algo. Ela me dizia: “É Deus quem quer assim, e basta !”. E eu lhe dizia: “Mas porque logo a ti, porque logo nestes dias quando temos coisas para fazer contigo, porque tão grave ?” Mas ela me repetia: “Elvira, não importa. Se DEUS quis assim, está bem assim. O porque não pergunto nunca ao SENHOR, porque ELE sabe o que é o melhor para mim.” Foi um sofrimento aceito por amor.

Não parava de chegar gente querendo vê-la… Eu dizia para mim mesma: “Vicka não quer ser vista assim porque aparece como um monstro”… ela, toda coberta de ataduras, corria e atendia as pessoas. Uma garota de 23 anos que sabe superar assim…

Vicka me confidenciou que naquele dia, no momento da aparição, ela não pode ajoelhar-se, porque estava de cama. Então Nossa Senhora apareceu, sentou-se do lado da cama e colocou uma mão sobre a sua cabeça e a acariciou… Naquele dia Nossa Senhora e Vicka não se falaram, apenas se olharam nos olhos… Foi a única aparição daqueles sete anos [1981-1988] no qual não houve diálogo. Praticamente eu penso que até Nossa Senhora não sabia porque DEUS tinha enviado isto. Penso que a VONTADE DE DEUS algumas vezes é escondida até mesmo de Nossa Senhora.

Eu deduzo – continua Irmã Elvira – que pela mensagem de Nossa Senhora recebida pela vidente Maria Pavlovic: “Deus me permitiu…” e “Deus me concedeu…” “Maria continua a vir ate nós e pede ao PAI para descer todos os dias sobre a terra porque quer que nós nos convençamos de SEU IMENSO AMOR, mas sobretudo do IMENSO AMOR DE DEUS por nós.

“Se soubéssemos quanto DEUS PAI nos ama, choraríamos de alegria, praticamente seríamos santos”.

Nós vimos esta beatitude em Vicka, mesmo entre tantas tribulações. Sim, a veracidade desta garota aparece exatamente no momento da cruz, no momento da prova.

Matéria original: https://medjugorjetuttiigiorni.blogspot.com/2014/11/la-grave-ustione-della-veggente-vicka.html?m=1